Pack Horas de Assistência
De cariz corretivo, este contrato é indicado, sobretudo para a resolução de problemas pontuais. Este tipo de contrato encontra-se dividido em pacotes predefinidos de 5, 10, 20, 50 horas, que apresentam uma redução do valor das assistências.
O tempo gasto em assistência será deduzido ao pacote de horas em múltiplos de 30 minutos, sendo que o tempo não gasto transita para o ano seguinte (com limite de dois anos). Após o consumo das horas do pacote atual, será sugerido novo pacote.
Pro +5 | Pro +10 | Pro +20 | Pro +50 |
Pacote 5 Horas | Pacote 10 Horas | Pacote 20 Horas | Pacote 50 Horas |

Contrato Assistência Técnica
De cariz preventivo, este contrato permite uma assistência integral e personalizada, consoante as diferentes necessidades dos clientes.
Garantindo uma manutenção contínua dos elementos informáticos das empresas – Software, Hardware – permite uma melhoria do sistema de gestão e controlo da atividade das empresas. O seu valor consiste numa mensalidade previamente acordada com o cliente.
Com este contrato, o cliente sabe exatamente o custo anual com a manutenção informática, evitando surpresas com custos extras de manutenção.