Winrest
O WinRest é uma solução tecnológica ímpar que tem como objetivo automatizar a gestão integrada de qualquer negócio da área da restauração e similares, a Custo Zero.
Com a utilização de cinco soluções únicas e inovadoras, o empresário consegue obter uma Gestão Integrada, garantindo sustentabilidade, conhecimento e crescimento.
Com o WinRest, o restaurante ganha:
– O software de ponto de venda WinRest;
– Um marketplace no seu POS;
– Uma app de fidelização de clientes;
– Uma app de reservas e pedidos;
– Uma solução de business intelligence;
– Dados de previsão do consumo no seu POS;



WinREST FO PRO | WinREST FO Light
O WinREST© FrontOffice é uma aplicação multilíngue, direcionada a diferentes sistemas operativos e orientada para a restauração e similares. Com um interface simples e de fácil utilização, é excecionalmente potente pela multiplicidade de configurações adaptáveis à diversidade deste mercado.

WinREST NX PRO | Winrest NX LIGHT
Com uma interface simples e de fácil utilização, o WinRest NX é uma solução excecionalmente potente devido à sua multiplicidade de configurações.
Este é um software multiplataforma, multiprocessador e multilíngue, que está preparado e adaptado às leis fiscais, necessidades funcionais do mercado e respetivos idiomas de 20 Países.
Atualmente, a linha WinRest é responsável pela gestão da quase totalidade das marcas de fast food e de cerca de 31.000 restaurantes em Portugal.

O PingWin BO é uma solução de gestão comercial multiempresa, multiloja, multilingue, multi sistema fiscal e multi setor de atividade. É única no mercado, pois adapta-se a empresas que têm regras de negócio diferentes, mas precisam de uma gestão centralizada.
Para além de ser uma aplicação de gestão comercial, permite gerir e configurar uma cadeia de lojas de uma ou várias empresas numa base de dados central.

PingWin BO
• Gestão centralizada multiempresa e multiloja;
• Gestão/parametrização centralizada e orientada a serviços;
• Gestão de promoções multiloja;
• Gestão de acessos baseada em perfis;
• Gestão de estado de documentos;
• Gestão de Stocks/Inventários;
• Tabelas preços compra/venda por períodos;
• Possibilidade de ter um catálogo/loja online dos produtos;
• Acesso via browser a todas as funções do PingWin BO;
• Agenda de marcação de eventos de clientes, tarefas de empregados e reserva de recursos.
STORYBOARD
