loader image

Gestão de Cafés, Bares e Restaurantes

Winrest

O WinRest é uma solução tecnológica ímpar que tem como  objetivo automatizar a gestão integrada de qualquer negócio da  área da restauração e similares, a Custo Zero.

Com a utilização de cinco soluções únicas e inovadoras, o empresário  consegue obter uma Gestão Integrada, garantindo  sustentabilidade, conhecimento e crescimento.

Com o WinRest, o restaurante ganha:

– O software de ponto de venda WinRest;
– Um marketplace no seu POS;
– Uma app de fidelização de clientes;
– Uma app de reservas e pedidos;
– Uma solução de business intelligence;
– Dados de previsão do consumo no seu POS;

  • • Controlo de pedidos feitos pelos clientes
  • • Controlo de entrega do pedido certo na mesa certa
  • • Controlo de contas apresentadas aos clientes
  • • Controlo de descontos e ofertas
  • • Controlo de anulações
  • • Controlo de movimentos de caixa
  • • Controlo de menus turísticos e promoções
  • • Controlo de pratos do dia
  • • Controlo de clientes com pagamento a crédito
  • • Implementação de uma política de fidelização de clientes
  • • Controlo dos meios de pagamento utilizados
  • • Controlo de assiduidade de funcionários
  • • Facilidade na atribuição de responsabilidade pelos erros cometidos
  • • Implementação de um sistema de controlo fiável e rápido
  • • Possibilidade de geração de relatórios por via remota (WebReports)
  • • Geração ficheiro SAFT-PT, de acordo com legislação em vigor

WinREST FO PRO | WinREST FO Light

O WinREST© FrontOffice é uma aplicação multilíngue, direcionada a diferentes sistemas operativos e orientada para a restauração e similares. Com um interface simples e de fácil utilização, é excecionalmente potente pela multiplicidade de configurações adaptáveis à diversidade deste mercado.

WinREST NX PRO | Winrest NX LIGHT

Com uma interface simples e de fácil utilização, o WinRest NX é uma solução excecionalmente potente devido à sua multiplicidade de configurações.

Este é um software multiplataformamultiprocessador e multilíngue, que está preparado e adaptado às leis fiscais, necessidades funcionais do mercado e respetivos idiomas de 20 Países.

Atualmente, a linha WinRest é responsável pela gestão da quase totalidade das marcas de fast food e de cerca de 31.000 restaurantes em Portugal.

PingWin BO  é uma solução de gestão comercial multiempresa, multiloja, multilingue, multi sistema fiscal e multi setor de atividade. É única no mercado, pois adapta-se a empresas que têm regras de negócio diferentes, mas precisam de uma gestão centralizada.

Para além de ser uma aplicação de gestão comercial, permite gerir e configurar uma cadeia de lojas de uma ou várias empresas numa base de dados central.

  • Gestão multiempresa e multiloja;
  • Configuração e gestão centralizada das lojas;
  • Integração com o software front office;
  • Acesso via web ou aplicação;
  • Gestão Comercial;
  • Gestão de Avenças;
  • Gestão de Tesouraria;
  • Contas correntes de fornecedores e clientes;
  • Gestão de stocks on-line;
  • Política de preços/campanhas por loja ou conjunto de lojas;
  • Gestão de comissões por empregado/loja;
  • Módulo de Produção;
  • Configuração de relatórios ou gráficos.

PingWin BO

• Gestão centralizada multiempresa e multiloja;
• Gestão/parametrização centralizada e orientada a serviços;
• Gestão de promoções multiloja;
• Gestão de acessos baseada em perfis;
• Gestão de estado de documentos;
• Gestão de Stocks/Inventários;
• Tabelas preços compra/venda por períodos;
• Possibilidade de ter um catálogo/loja online dos produtos;
• Acesso via browser a todas as funções do PingWin BO;
• Agenda de marcação de eventos de clientes, tarefas de empregados e reserva de recursos.

STORYBOARD

Contact
Entre em Contacto
Call Now Button